A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/09/2014 09:48

Motociclista fica em estado grave após colisão contra carreta em Nova Andradina

Renan Nucci
Moto ficou completamente após colisão com carreta na MS-134. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Moto ficou completamente após colisão com carreta na MS-134. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida depois que a motocicleta a qual pilotava bateu em uma carreta perto do rodoanel que dá acesso à rodovia MS-134, em Nova Andradina, no final da madrugada deste domingo (21). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Motociclistas revelam as armas para se livrar do ranking de acidentes
Acidentes diminuem em agosto em Dourados, mas mortes aumentam no ano

De acordo com o site Nova News, a mulher seguia de moto pela via, quando bateu de frente com a carreta. O motorista disse que trafegava em baixa velocidade e que ao perceber o impacto iminente, parou o veículo, no entanto, a motociclista continuou o percurso até o momento em que houve a colisão.

Ela sofreu grave traumatismo craniano e foi socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, de onde foi transferida para uma unidade hospital em Dourados. O condutor da carreta nada sofreu. A suspeita é de que a vítima estivesse pilotando sob efeito de álcool, já que dentro do baú da moto foi encontrada uma bolsa térmica com cerveja.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions