A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/11/2016 06:32

Motociclista fica ferido ao ser atingido por caminhonete em avenida

Renata Volpe Haddad
Kawasaki Ninja ficou destruída depois da colisão com caminhonete. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Kawasaki Ninja ficou destruída depois da colisão com caminhonete. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Um motociclista que estava conduzindo uma moto Kawasaki/Ninja ZX-10R ficou ferido ao ser atingido por uma caminhonete por volta de 22h20 de ontem (6), no cruzamento da rua Imaculada Conceição com a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Conforme informações do site Jornal da Nova, Weslley Souza da Silva, 30, conduzia a motocicleta pela avenida, quando o motorista de uma Toytota SW4 cruzou na frente e colidiu com a moto.

O piloto foi arremessado alguns metros e a moto atravessou o canteiro central e parou na outra via. Weslley teve vários ferimentos pelo corpo, foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A moto ficou completamente destruída com o impacto, e a caminhonete ficou danificada na frente. O condutor da SW4 não se feriu, aguardou o atendimento médico à vítima e a chegada da Polícia Militar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions