ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motociclista fica ferido após ser fechado por carreta na BR-163

Renata Volpe Haddad | 18/06/2016 08:42
O motociclista teve fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. (Foto: Alisson SIlva/ Edição de Notícias)
O motociclista teve fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. (Foto: Alisson SIlva/ Edição de Notícias)

O motociclista Luciano Henrique Silva Rodrigues, 31, ficou ferido após colidir em uma carreta que fazia manobras arriscadas, por volta das 6h deste sábado (18), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a esposa do motociclista, Ana Paula Rodrigues Umar, 37 , contou que seguia como passageira da motocicleta, para São Gabriel do Oeste e durante uma ultrapassagem, uma carreta cegonha Scania, que seguia no mesmo sentido do casal, acabou fechando a moto.

Conforme Ana Paula, a carreta chegou a colidir com a motocicleta e após derrubar o casal o motorista fugiu sem prestar socorro. O motorista acabou sendo parado a alguns quilômetros por outros caminhoneiros, que anunciaram o acidente pelo rádio.

O carreteiro Weber Souza, 30, que testemunhou o acidente, relatou que o caminhão que causou o acidente já realizava manobras arriscadas, como ultrapassagens em faixas contínuas, há vários quilômetros. Souza informou que presenciou o momento em que o motociclista abriu para podar o caminhão e acabou sendo fechado “a carreta quase passou por cima da moto” afirmou.

O corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram o motociclista que foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, com possível fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. Ana Paula saiu ilesa do acidente.

Uma equipe da CCR MSVIA esteve no local controlando o tráfego, assim como uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que registrou o acidente.

Nos siga no Google Notícias