ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motociclista fica gravemente ferida ao colidir em caminhão da prefeitura

Priscilla Peres | 10/11/2014 20:06
Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)
Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente feridas, com faturas e escoriações pelo corpo, após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão da prefeitura de Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, a cobradora Lenilda Messias Vital, 38, estava subindo a avenida pilotando uma Honda Fan, quando tentou ultrapassar um caminhão. Ao dar início a manobra, Lenilda colidiu de frente com um caminhão da prefeitura, que trafegava no sentido contrário.

O caminhão era conduzido pelo funcionário municipal, Elizeu Alves de Oliveira, 40, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e constatou que o caminhão está com documentos vencidos, desde 2012.

Lenilda teve fratura no maxilar, cortes contusos e escoriações pelo Corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido as irregularidades, o caminhão da prefeitura foi encaminhado ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Já o motorista foi levado à delegacia para esclarecimentos dos fatos.

Nos siga no Google Notícias