A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/04/2015 13:52

Motociclista fica gravemente ferido após bater em veículo estacionado

Mariana Rodrigues
A vítima foi encaminhada para o Hospital inconsciente e desorientado. (Foto: Ivi Notícias)A vítima foi encaminhada para o Hospital inconsciente e desorientado. (Foto: Ivi Notícias)

Um homem ficou gravemente ferido na noite de ontem (10), próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ivinhema – distante 282 quilômetros de Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito.

Veja Mais
Descontrolado, homem se fere ao quebrar quarto de pensionato e deixa prejuízos
Idoso é preso após ser flagrado com droga e documento falso em ônibus

De acordo com o site Ivi Notícias, o motociclista Osmar Vieira, 45 anos, que conduzia uma moto CG 125, com placa de Ivinhema, colidiu em uma Kombi que estava estacionada, o veículo pertence a uma Usina da cidade de Angélica.

Devido ao impacto, o motociclista sofreu vários ferimentos e estava com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, suspeita de fratura na perna esquerda e um corte na região da boca, enquanto a Kombi teve a parte traseira danificada.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema. No momento do atendimento, o homem estava inconsciente e desorientado. A Polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência. A causa do acidente não foi informada.




Se fosse um avc, um infarto ou um ataque qualquer já saberiam na hora , nesse caso a causa do acidente foi bebedeira... Que outro motivo levaria uma pessoa a colidir com um veículo parado?
 
Mariana Carvalho em 12/04/2015 00:38:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions