A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

05/03/2015 08:02

Motociclista invade pista contrária e morre após colidir em carreta

Viviane Oliveira

O motociclista José Antônio Belarmino da Silva, 28 anos, morreu depois de colidir a moto que conduzia em uma carreta na noite de ontem (4), no Km 24 da BR-158, em frente a Fazenda Espirito Santo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Yamaha 124, de cor prata, no sentido Cassilândia/Paranaíba, quando colidiu em uma carreta Scania, conduzida por Edvaldo Barbosa de Carvalho, 35 anos.

Ainda conforme registro policial, o motorista do veículo relatou que o motociclista invadiu a pista contraria e na tentativa de evitar o acidente ele deu vários sinais de luz e diminuiu a velocidade, mas não conseguiu impedir a tragédia. José Antônio morreu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), tentou fazer o teste de bafômetro no motorista do caminhão, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, mas o aparelho estava com defeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo, quando não intenção de matar, na direção de veículo automotor.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions