A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/07/2014 08:40

Motociclista mata jovem de 20 anos, fere outro a tiros e foge

Caroline Maldonado
Condutor foi morto e carona levado para o hospital (Foto: Dourados Agora)Condutor foi morto e carona levado para o hospital (Foto: Dourados Agora)

Um jovem foi executado a tiros e o amigo ficou ferido, nessa madrugada, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Carlos Henrique de Jesus Santos, de 20 anos, foi morto com quatro tiros no peito e na barriga e Cassiano Queiroz da Silva, de 18 anos, foi baleado na barriga e encaminhado ao Hospital da Vida.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

O crime ocorreu por voltas 4h30, no cruzamento das Ruas Albino Torraca com Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade, quando os rapazes estavam consumindo cerveja dentro do carro, de acordo com o jornal Dourados Agora.

Conforme a Polícia informou ao jornal, um homem ainda não identificado se aproximou do veículo e disse “o neguinho” e disparou vários tiros contra Carlos Henrique, que estava no banco do motorista. Ainda segundo o jornal, após os disparos, o acusado correu, subiu numa moto que estava próximo ao local do crime e fugiu.

Cassiano foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Carlos Henrique já estava morto. Em seguida a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da pericia técnica.

Segundo o jornal Dourados Agora, a vítima morta tem passagens por furto e receptação em Dourados. A Polícia não divulgou ainda informações do motivo e autoria do crime. O caso será investigado por policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions