A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

02/05/2015 19:16

Motociclista morre ao fazer manobra e colidir com carro na fronteira

Alan Diógenes
Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro matou um homem identificado como Ramón Édgar Domínguez Benítez, na fronteira em Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 323 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no final da noite de ontem (1º).

Conforme o site Ponta Porã Informa, de acordo com relato do motorista do carro identificado como Carlos Domínguez Montania, 19 anos, o motociclista teria realizado uma manobra vindo a colidir com o seu automóvel VW Golf. Com o impacto, Ramon foi jogado no acostamento, onde um de seus braços foi decepado, tendo morte instantânea.

O corpo de Ramon foi reconhecido pelo seu pai Edgar Dominguez na manhã deste sábado (2), no Hospital Regional de Pedro Juan.

A vítima era casado e deixa ainda uma filha de 10 anos. ele trabalhava na Cerâmica Itapopo. A polícia está cuidando do caso.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions