A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2015 19:16

Motociclista morre ao fazer manobra e colidir com carro na fronteira

Alan Diógenes
Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro matou um homem identificado como Ramón Édgar Domínguez Benítez, na fronteira em Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 323 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no final da noite de ontem (1º).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o site Ponta Porã Informa, de acordo com relato do motorista do carro identificado como Carlos Domínguez Montania, 19 anos, o motociclista teria realizado uma manobra vindo a colidir com o seu automóvel VW Golf. Com o impacto, Ramon foi jogado no acostamento, onde um de seus braços foi decepado, tendo morte instantânea.

O corpo de Ramon foi reconhecido pelo seu pai Edgar Dominguez na manhã deste sábado (2), no Hospital Regional de Pedro Juan.

A vítima era casado e deixa ainda uma filha de 10 anos. ele trabalhava na Cerâmica Itapopo. A polícia está cuidando do caso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions