A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/06/2014 14:07

Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem proibida na MS-306

Alan Diógenes
Motociclista tentou fazer ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com uma caminhonete. (Foto: Caarapó News)Motociclista tentou fazer ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com uma caminhonete. (Foto: Caarapó News)

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 18h de ontem (31), na rodovia MS-306 entre os distritos de Capela e Lage, em Costa Rica, a 305 quilômetros de campo Grande.

Veja Mais
Motociclista morre ao colidir de frente com carreta na BR-163
Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito

De acordo com informações do site Caarapó News, testemunhas relataram que a vítima conduzia uma motocicleta CG Titan e tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu de frente com uma caminhonete Ranger, que seguia no sentido contrário e era conduzida por Jakson Drumond Batista, de 27 anos.

Hércules chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas chegou sem vida no local. Já o condutor da caminhonete foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O delegado Hoffman D’Avilla Candido e Sousa arbitrou fiança no valor de um salário mínimo.

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito
Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto na noite de ontem (21), na rua Benjamin Constant, próximo ao córrego Arar...
Motociclista morre ao ser atingido por caminhão, após invadir pista contrária
O motociclista Rubens Ferreira dos Santos, 56 anos, morreu ao invadir a pista contrária e ser atingido por um caminhão. O acidente foi no final da ta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions