A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/02/2012 08:36

Motociclista morre após atropelar pedestre na MS-276 em Nova Andradina

Fernando da Mata

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30m do corpo

Corpo de motociclista ficou na pista da MS-276 após acidente (Foto: Jornal da Nova)Corpo de motociclista ficou na pista da MS-276 após acidente (Foto: Jornal da Nova)

Um motociclista de 49 anos morreu em acidente por volta das 21h de quinta-feira (16), na MS-276, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial civil Roberto Carlos Agostinho conduzia uma Honda CG Titan 150, placas de Ivinhema, e morreu após atropelar um pedestre, que não foi oficialmente identificado por estar sem documento de identidade.

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30 metros. A moto foi encontrada fora da pista, distante 15 metros do corpo.

O pedestre foi parar fora da pista e sofreu fraturas expostas nas pernas e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas para a realização dos trabalhos.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions