A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/02/2012 08:36

Motociclista morre após atropelar pedestre na MS-276 em Nova Andradina

Fernando da Mata

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30m do corpo

Corpo de motociclista ficou na pista da MS-276 após acidente (Foto: Jornal da Nova)Corpo de motociclista ficou na pista da MS-276 após acidente (Foto: Jornal da Nova)

Um motociclista de 49 anos morreu em acidente por volta das 21h de quinta-feira (16), na MS-276, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial civil Roberto Carlos Agostinho conduzia uma Honda CG Titan 150, placas de Ivinhema, e morreu após atropelar um pedestre, que não foi oficialmente identificado por estar sem documento de identidade.

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30 metros. A moto foi encontrada fora da pista, distante 15 metros do corpo.

O pedestre foi parar fora da pista e sofreu fraturas expostas nas pernas e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas para a realização dos trabalhos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions