A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/08/2015 07:10

Motociclista morre após colidir de frente com carro de passeio

Viviane Oliveira
Antônio Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. (Foto: Sidrolândia News)Antônio Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. (Foto: Sidrolândia News)

O motociclista Antônio Carlos Borges Batista, 37 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um veículo de passeio na noite de ontem (9), no Km 17 na MS 162, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Honda CG 150 no sentido Sidrolândia/Maracaju, quando colidiu de frente com o veículo Chevrolet Cobalt conduzido por Amarildo do Prado, 53 anos, que estava no sentido contrário.

À polícia, o motorista do carro contou que o motociclista entrou na pista contrária de repente como se fosse virar a esquerda. Ele disse ainda que a moto estava com o farol apagado e não teve como evitar a colisão.

Antônio Carlos chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions