A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

10/08/2015 07:10

Motociclista morre após colidir de frente com carro de passeio

Viviane Oliveira
Antônio Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. (Foto: Sidrolândia News)Antônio Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. (Foto: Sidrolândia News)

O motociclista Antônio Carlos Borges Batista, 37 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um veículo de passeio na noite de ontem (9), no Km 17 na MS 162, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Honda CG 150 no sentido Sidrolândia/Maracaju, quando colidiu de frente com o veículo Chevrolet Cobalt conduzido por Amarildo do Prado, 53 anos, que estava no sentido contrário.

À polícia, o motorista do carro contou que o motociclista entrou na pista contrária de repente como se fosse virar a esquerda. Ele disse ainda que a moto estava com o farol apagado e não teve como evitar a colisão.

Antônio Carlos chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions