A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/08/2015 20:46

Motociclista morre após colisão frontal com Jipe, na BR-463

Thiago de Souza
A vítima Marcelino Fleitas, 31, era paraguaia e morreu na hora. (Foto: Porã News)A vítima Marcelino Fleitas, 31, era paraguaia e morreu na hora. (Foto: Porã News)
Motocicleta ficou embaixo do Jipe, após colisão frontal. (Foto: Divulgação/Whatsapp)Motocicleta ficou embaixo do Jipe, após colisão frontal. (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Um motociclista, identificado como Marcelino Fleitas, 31, morreu no início da noite deste domingo (30), após a moto que ele pilotava se chocar de frente com um Jipe, no início da BR-463, conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais V.C.L, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Governador inaugura grupamento especial de moto da PM
Bandidos pedem socorro e roubam moto que parou para ajudar em avenida

De acordo com o site Porã News, a moto teria saído em alta velocidade do trevo em frente a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e perdido o controle. Em seguida a motocicleta entrou na pista contrária onde colidiu com o veículo. 

As primeiras informações dão conta que a vítima, que é de nacionalidade paraguaia, foi lançada e, ao cair no solo, morreu na hora.

Os Bombeiros isolaram o local, para a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions