A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/08/2015 07:45

Motociclista morre após ser baleado e bater moto em placa de Pare

Ricardo Campos Jr.

Jackson Carvalho Padilha, 22 anos, foi executado a tiros enquanto andava de moto pela rua Deolindo Rosa da Conceição, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas avistaram um veículo perseguindo a vítima e em seguida escutaram o barulho dos disparos.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Baleado, o motociclista bateu em uma placa de Pare, arremessando o sinal a quatro metros do local. Peritos estiveram no local e constataram que uma das balas atingiu as costas, perto do pulmão; outra acertou o lado direito do tórax, embaixo do braço direito e a última transpassou a mão.

Nenhum suspeito foi identificado. A mãe de Padilha esteve no local do crime e não soube informar se o filho tinha alguma desavença com alguém ou se estava recebendo algum tipo de ameaça de morte. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil local.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions