A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/10/2014 06:30

Motociclista morre atingido por caminhão ao invadir pista contrária

Viviane Oliveira

O motociclista João Alvarenga, 58 anos, morreu atingido por um caminhão na noite de ontem (1º) na BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz conduzido por Antônio Pereira da Costa, 49 anos.

À polícia, o motorista contou que seguia sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande, quando o motociclista invadiu a pista contrária. Segundo ele, deu várias sinais de luz para o motociclista, que continuou na pista.

Antônio relatou que estava 70 km/h, reduziu para 40 km/h, mas não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O condutor da caminhão passou por teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions