A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/10/2014 06:30

Motociclista morre atingido por caminhão ao invadir pista contrária

Viviane Oliveira

O motociclista João Alvarenga, 58 anos, morreu atingido por um caminhão na noite de ontem (1º) na BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz conduzido por Antônio Pereira da Costa, 49 anos.

À polícia, o motorista contou que seguia sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande, quando o motociclista invadiu a pista contrária. Segundo ele, deu várias sinais de luz para o motociclista, que continuou na pista.

Antônio relatou que estava 70 km/h, reduziu para 40 km/h, mas não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O condutor da caminhão passou por teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions