A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/06/2013 08:27

Motociclista morre depois de colidir na traseira de uma carreta na BR-163

Luciana Brazil
Testemunhas dizem que a vítima foi prejudicada com a luminosidade do sol e não conseguiu ver a carreta.Testemunhas dizem que a vítima foi prejudicada com a luminosidade do sol e não conseguiu ver a carreta.
A pista, onde aconteceu o acidente, ficou interditada. (Fotos: Dourados Agora)A pista, onde aconteceu o acidente, ficou interditada. (Fotos: Dourados Agora)

Um motociclista de 36 anos morreu na manhã de hoje, por volta das 6h30, na BR-163, em Dourados, depois de colidir com uma carreta estacionada no acostamento. Claudio Ricardo Posterzeli estava em uma moto Biz, seguindo para o trabalho, na empresa Seara Alimentos, quando colidiu com a carreta Scania.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Uma das pistas da rodovia foi interditada, segundo o site Dourados Agora.

Segundo testemunhas, a vítima seguia na pista contrária ao sol, o que dificultou a visibilidade. Ao bater, Claudio foi parar embaixo da carreta e morreu na local.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima já havia falecido.

O motorista da Scania, Claudecir Freitas Apolinário, 36 anos, fazia parte de uma carreata de produtores que seguem até Nova Alvorada do Sul.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local, controlando o trânsito.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions