A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/05/2014 06:50

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito

Viviane Oliveira

Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto na noite de ontem (21), na rua Benjamin Constant, próximo ao córrego Arara, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com boletim de ocorrência, Adelar Peretti, 47 anos, que conduzia uma moto Honda NXR 150, morreu no local e o passageiro, Márcio da Conceição Rodrigues, 36, quebrou o braço direito e foi socorrido para uma unidade de saúde.

À Polícia, a vítima contou que Adelar perdeu o controle do veículo ao ser fechado por uma Van. Eles seguiam em direção ao centro sentido Parque Industrial e logo após passarem pelo córrego, bateram no meio-fio e derraparam.

Ainda conforme registro policial, uma parente das vítimas contou que Adelar havia ingerido bebida alcoólica, pouco antes do acidente. Ela informou ainda que, o motociclista estava em alta velocidade, quando tentou ultrapassar a Van pela direita causando o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer e vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions