A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/10/2014 08:28

Motociclista perde a perna depois de bater de frente com veículo na MS-289

Luciana Brazil
Roda dianteira ficou torta com batida. (Foto: A Gazeta News) Roda dianteira ficou torta com batida. (Foto: A Gazeta News)

Um motociclista de 26 anos perdeu a perna na madrugada de ontem (4) depois de bater de frente com um veículo, na rodovia MS-289, que liga Amambaí a Coronel Sapucaia. Lídio Ramon Torrez Denis estava em uma motocicleta Yamaha, sem placa e documentação, ao colidir com um Gol.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Gazeta News, o motociclista estava com diversos ferimentos pelo corpo e ainda com a perna esquerda amputada devido a violência do impacto.

O motorista do carro disse que seguia pela rodovia sentido Coronel Sapucaia -Amambai, quando uma luz alta veio em sua direção. Sem ter tempo para reagir, atingindo frontalmente a moto. Os bombeiros socorreram a vítima até o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions