A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/10/2014 08:28

Motociclista perde a perna depois de bater de frente com veículo na MS-289

Luciana Brazil
Roda dianteira ficou torta com batida. (Foto: A Gazeta News) Roda dianteira ficou torta com batida. (Foto: A Gazeta News)

Um motociclista de 26 anos perdeu a perna na madrugada de ontem (4) depois de bater de frente com um veículo, na rodovia MS-289, que liga Amambaí a Coronel Sapucaia. Lídio Ramon Torrez Denis estava em uma motocicleta Yamaha, sem placa e documentação, ao colidir com um Gol.

Conforme o site Gazeta News, o motociclista estava com diversos ferimentos pelo corpo e ainda com a perna esquerda amputada devido a violência do impacto.

O motorista do carro disse que seguia pela rodovia sentido Coronel Sapucaia -Amambai, quando uma luz alta veio em sua direção. Sem ter tempo para reagir, atingindo frontalmente a moto. Os bombeiros socorreram a vítima até o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions