A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/05/2015 22:16

Motociclista perde controle da direção e morre ao bater em placa

Ricardo Campos Jr.
Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Uma mulher de 39 anos morreu ao bater de moto contra uma placa na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo informações do site Dourados News, a vítima foi identificada como Elisandra da Paz de Souza. Suspeita-se que ela tenha perdido controle da direção ao fazer uma rotatória.

O acidente aconteceu entre o Posto da Base e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A equipe de resgate da CCR MS Via, que administra a pista, foi ao local, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.

Perigo – Conforme o site local, as estradas que passam ao redor da cidade deixaram outra vítima nos últimos dias. Itamar Junior morreu no último sábado na Perimetral Norte, trecho entre a MS-156 e a avenida Guaicurus.

Ele estava em um Fiat Strada, não conseguiu fazer a curva e capotou. Com o impacto, foi arremessado do veículo.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions