A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/08/2014 12:34

Motociclista perde controle de moto, bate em árvore e morre

Liana Feitosa
De acordo com amigos, Rogério teria ingerido bebida alcoólica. (Foto: Reprodução/Ivinotícias)De acordo com amigos, Rogério teria ingerido bebida alcoólica. (Foto: Reprodução/Ivinotícias)

Um jovem de 20 anos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocar com um coqueiro do canteiro central da Avenida Brasil, em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. A avenida fica no bairro Piravevê.

Veja Mais
Dupla sequestra avós e neto para levar camionete, mas sofre acidente
Motorista bêbado mata motociclista, fere garupa em acidente e é preso

De acordo com o jornal Ivinotícias, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 2h10. Cleber Rogério Araujo de Azevedo trafegava sentido centro/bairro Vitória quando perdeu o controle da moto e colidiu contra a árvore. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, morreu a caminho do hospital.

Rogério estava em uma festa com amigos no bairro Piravevê, onde havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo o jornal, os amigos insistiram para que ele não deixasse o local pilotando a motocicleta. Com o impacto, a vítima teve um grave TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e perdeu muito sangue.

A moto de Rogério foi encaminhada pela Polícia Militar para o Detran (Departamento de Trânsito) de Ivinhema para as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions