ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista pilota na contramão, é atingido por caminhão e morre

Liana Feitosa | 01/02/2016 07:22

Acidente na MS-376 matou João Marcos Galindo Lopes, de 30 anos, por volta de 20h20 de domingo (31). A vítima conduzia uma motocicleta na contramão da via quando foi atingido por um caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas viram que João Marcos trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, no sentido que liga Indápolis à Vila São Pedro.

O detalhe é que ele conduzia a motocicleta na contramão da pista e, nesse mesmo sentido, trafegava um caminhão reboque, ano 87, de cor branca.

Quando o condutor do caminhão viu que João Marcos vinha contra o caminhão, ele desacelerou o veículo e tentou desviar, no entanto, mesmo assim o motociclista bateu na lateral do caminhão, contra o estribo do tanque.

João Marcos morreu no local, antes da chegada do socorro. O caminhão parou totalmente apenas cerca de 300 metros do local da colisão.

O caso foi registrado como acidente de trânsito causado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias