ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista tem perna decepada ao atingir caminhonete estacionada

Caroline Maldonado | 03/08/2014 14:29
Condutor perdeu controle e bateu na caminhonete (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)
Condutor perdeu controle e bateu na caminhonete (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)

Um motociclista teve parte da perna decepada em um acidente nesta manhã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo informou ao jormal Dourados News o proprietário do Herval Park Hotel, Anderson Bordão, as câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor da moto perdeu o controle e bateu na traseira de uma caminhonete.

Segundo o jornal, as imagens mostram o motociclista que estava a bordo de uma moto modelo Titan 125 CC com placa estrangeira, seguindo no sentido bairro/centro em alta velocidade. Ao passar em frente ao hotel ele perdeu o controle da moto por algum motivo e bateu na traseira de uma Dodge Ram que estava estacionada na frente do hotel. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

No momento do acidente, o rapaz teve a perna descepada. Segundo o jornal, o acidente foi tão violento que chamou a atenção dos funcionários do estabelecimento. Policiais civis e militares estiveram no hotel e tiveram acesso as imagens do sistema de monitoramento. Anderson disse ao jornal que entregará as imagens a delegacia de policia civil na segunda-feira (4).

Nos siga no Google Notícias