A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/12/2014 11:52

Motociclistas atropelados por carro em perseguição ficam gravemente feridos

Caroline Maldonado
Condutor fugiu após atropelamento (Foto: Jose Pereira / Sidrolândia News)Condutor fugiu após atropelamento (Foto: Jose Pereira / Sidrolândia News)

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 ficaram gravemente feridos ao serem atropelados por um veículo Chevette na madrugada de sexta-feira (12), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma moto que, segundo testemunhas, era perseguida pelos condutores do carro que tinham intenção de atropelar.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o jornal Sidrolândia News, a motocicleta Honda Titan, de cor preta não tinha placas. As vítimas foram socorridas pelo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital de Sidrolândia.

O condutor do carro fugiu logo após o atropelamento. O adolescente ficou em pior estado, com possibilidade de encaminhamento de urgência para Campo Grande.

O avô do menor disse ao jornal Sidrolândia News que no Chevette estavam três pessoas, dois homens e uma mulher. As vítimas, Lucas Silva de Souza de 19 anos e o adolescente têm diversas passagens pela polícia, por porte irregular de arma de fogo, furto e porte de drogas para consumo.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions