A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/12/2010 23:14

Motoqueiro morre ao ser esmagado entre dois caminhões na MS-162

João Humberto
Fiat Uno ficou completamente destruído após bater em motocicleta. (Foto: Divulgação)Fiat Uno ficou completamente destruído após bater em motocicleta. (Foto: Divulgação)

David Francisco Hora morreu hoje à noite na rodovia MS-162, próximo a Sidrolândia, quando colidiu a moto Titan, placas HSG-1173, frontalmente contra o Fiat Uno, placas HSC-9555, dirigido por Joaquim Duran da Silva, caiu no asfalto e foi atropelado por vários caminhões.

Segundo a PM (Polícia Militar) e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta das 19h. Equipe médica do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, de Sidrolândia, também foi até o local.

Joaquim dirigia o Uno no sentido Maracaju/Sidrolândia, enquanto David seguia com a moto em direção contrária. A vítima morava no Assentamento São Pedro.

Após a colisão, David foi arremessado a vários metros, caindo no asfalto. Caminhões passaram por cima do corpo dele, que ficou totalmente esmagado.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions