A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/08/2014 07:00

Motorista abandona caminhonete carregada de maconha na MS-289

Viviane Oliveira

Depois de furar bloqueio policial, um homem que ainda não foi identificado, abandonou uma caminhonete carregada de maconha na noite de ontem (12), na MS-289, na Zona Rural, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com boletim de ocorrência, o traficante conduzia uma S10 de cor prata no sentido Coronel Sapucaia/Amambai, quando desrespeitou o bloqueio da Polícia e seguiu em alta velocidade.

Os policiais, então, foram atrás do homem e encontraram a caminhonete abandonada, próximo de Amambai. O veículo estava carregado de maconha. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar o motorista. A quantidade da droga não foi divulgada, pois até o fechamento do boletim de ocorrência não havia sido pesada.

O caso foi registrado na delegacia d Polícia Civil como tráfico de drogas.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions