ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista acusado de matar no trânsito de Coxim vai à delegacia para depor

Ricardo Campos Jr. | 21/12/2010 16:47

Caso dispunha apenas de relatos de testemunhas

O representante comercial Jorge Pedroso Lopes, 45 anos, motorista do Fiat Uno que atingiu e matou o motociclista Márcio Florêncio Aranha, 19 anos, em Coxim, foi à delegacia de Polícia Civil da cidade para relatar a versão dele sobre o acidente.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Lopes disse que seguia pela avenida Virgínia Ferreira com a seta para esquerda ligada. Aranha, na versão do motorista, vinha em alta velocidade e tentou ultrapassar o Uno pela esquerda e atingiu o carro.

Lopes disse ainda que desceu do carro, acionou o Corpo de Bombeiros mas fugiu por medo ao ver um revólver calibre 38 caído no chão. A arma realmente foi encontrada no local do acidente.

Acidente - A colisão foi às 12h15 do último domingo, dia 19 de dezembro. Aranha pilotava uma Honda Fan de placa HTR-6389. Ao bater no Uno, foi arrastado por quase 10 metros e, sem a proteção do capacete, bateu a cabeça em uma caixa de distribuição de telefonia, que fica no canteiro central da avenida.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu duas horas após o acidente no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Até o depoimento do representante comercial, a Polícia dispunha apenas de relatos de testemunhas sobre o acidente.

(Com informações do site edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias