A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/04/2014 11:04

Motorista alcoolizado é detido, pela segunda vez, em acidente com feridos

Mariana Lopes
Ômega acertou Uno e pagou moto (Foto: Ribeiro Junior)Ômega acertou Uno e pagou moto (Foto: Ribeiro Junior)
Moto foi parar debaixo de carro (Foto: Ribeiro Junior)Moto foi parar debaixo de carro (Foto: Ribeiro Junior)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem (19), no cruzamento das ruas Athauplo de Matos e Presidente Vargas, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu dois carro e uma moto. Um dos motoristas foi detido, pela segunda vez em menos de um mês, por haver bebidas alcoólicas no veículo.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o site SiligaNews, o Ômega, conduzido por Paulo Sérgio Soares de Souza, 19 anos, seguia pela Presidente Vargas e foi atingido por um Uno, que vinha pela rua Athauplo de Matos e era conduzido por Elias Rodrigues Sobral, 21 anos.

Após ser atingido, o Ômega acertou uma Biz, que também seguia pela Presidente Vargas, no sentido contrário ao carro, e era pilotada por Vânia Lucia da Silva, 46 anos. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo.

A condutora da Honda Biz sofreu escoriações pelo corpo e sofreu fratura no pé esquerdo. O passageiro do veículo Uno, Olavo Izidoro Sobral, 50 anos, teve um corte na cabeça.

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Uno (Foto: Ribeiro Junior)Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Uno (Foto: Ribeiro Junior)

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto socorro do Hospital da Sias, onde foram medicados e encaminhados a um Hospital em Dourados devido à gravidade dos ferimentos.

O condutor do Ômega não ficou ferido. O outro motorista sofreu algumas escoriações, mas recusou atendimento. Dentro do Uno, os policiais militares encontraram uma garrafa de pinga e outra de cerveja.

Elias foi detido e encaminhado delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde sofreu um desmaio e foi encaminhado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, no dia 22 de março deste ano, Elias foi detido em Vicentina após também se envolver em um acidente no trânsito e estar embriagado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions