ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista alcoolizado é detido, pela segunda vez, em acidente com feridos

Mariana Lopes | 20/04/2014 11:04
Ômega acertou Uno e pagou moto (Foto: Ribeiro Junior)
Ômega acertou Uno e pagou moto (Foto: Ribeiro Junior)
Moto foi parar debaixo de carro (Foto: Ribeiro Junior)
Moto foi parar debaixo de carro (Foto: Ribeiro Junior)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem (19), no cruzamento das ruas Athauplo de Matos e Presidente Vargas, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu dois carro e uma moto. Um dos motoristas foi detido, pela segunda vez em menos de um mês, por haver bebidas alcoólicas no veículo.

De acordo com o site SiligaNews, o Ômega, conduzido por Paulo Sérgio Soares de Souza, 19 anos, seguia pela Presidente Vargas e foi atingido por um Uno, que vinha pela rua Athauplo de Matos e era conduzido por Elias Rodrigues Sobral, 21 anos.

Após ser atingido, o Ômega acertou uma Biz, que também seguia pela Presidente Vargas, no sentido contrário ao carro, e era pilotada por Vânia Lucia da Silva, 46 anos. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo.

A condutora da Honda Biz sofreu escoriações pelo corpo e sofreu fratura no pé esquerdo. O passageiro do veículo Uno, Olavo Izidoro Sobral, 50 anos, teve um corte na cabeça.

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Uno (Foto: Ribeiro Junior)
Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Uno (Foto: Ribeiro Junior)

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto socorro do Hospital da Sias, onde foram medicados e encaminhados a um Hospital em Dourados devido à gravidade dos ferimentos.

O condutor do Ômega não ficou ferido. O outro motorista sofreu algumas escoriações, mas recusou atendimento. Dentro do Uno, os policiais militares encontraram uma garrafa de pinga e outra de cerveja.

Elias foi detido e encaminhado delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde sofreu um desmaio e foi encaminhado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, no dia 22 de março deste ano, Elias foi detido em Vicentina após também se envolver em um acidente no trânsito e estar embriagado.

Nos siga no Google Notícias