A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2014 11:43

Motorista bêbado morre ao errar ponte e cair em córrego

Luciana Brazil

O capataz Idinardi dos Santos, 41 anos, morreu na madrugada de ontem (27), depois de perder o controle do veículo e cair no Córrego Picada, localizado a 12 quilômetros do distrito de Areado, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. Dois amigos da vítima, que estavam no veículo, ficaram feridas. Esposa e filha de Idinardi viram o acidente porque desceram do carro minutos antes.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo o site Idest, eles seguiam do distrito Areado para a fazenda onde moravam. A filha de Idinardi, Flávia Vilalva da Cruz, estava dirigindo, já que o pai tinha ingerido bebida alcóolica. Mas depois de Flávia atolar o veículo em um barranco de areia, o pai assumiu a direção alegando que já tinha condições de dirigir.

Próximo à ponte sobre o córrego, a esposa de Idinardi, Rosalina Vilalva da Cruz, 47, e a filha preferiram descer do veículo porque ficaram com medo. Idinardi seguiu com dois amigos. Ele errou o trajeto e caiu com o veículo dentro do córrego. Idinardi morreu no local.

Os dois amigos, Francisco Neves Sobrinho, 45, e Sebastião Neves Sobrinho, 47 anos, foram socorridos por uma testemunha. Idinardi foi retirado do carro, mas já estava sem vida.

As polícias Civil e Militar foram ao local para registrar as causas do acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender aos feridos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions