ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista bêbado morre ao errar ponte e cair em córrego

Luciana Brazil | 28/10/2014 11:43

O capataz Idinardi dos Santos, 41 anos, morreu na madrugada de ontem (27), depois de perder o controle do veículo e cair no Córrego Picada, localizado a 12 quilômetros do distrito de Areado, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. Dois amigos da vítima, que estavam no veículo, ficaram feridas. Esposa e filha de Idinardi viram o acidente porque desceram do carro minutos antes.

Segundo o site Idest, eles seguiam do distrito Areado para a fazenda onde moravam. A filha de Idinardi, Flávia Vilalva da Cruz, estava dirigindo, já que o pai tinha ingerido bebida alcóolica. Mas depois de Flávia atolar o veículo em um barranco de areia, o pai assumiu a direção alegando que já tinha condições de dirigir.

Próximo à ponte sobre o córrego, a esposa de Idinardi, Rosalina Vilalva da Cruz, 47, e a filha preferiram descer do veículo porque ficaram com medo. Idinardi seguiu com dois amigos. Ele errou o trajeto e caiu com o veículo dentro do córrego. Idinardi morreu no local.

Os dois amigos, Francisco Neves Sobrinho, 45, e Sebastião Neves Sobrinho, 47 anos, foram socorridos por uma testemunha. Idinardi foi retirado do carro, mas já estava sem vida.

As polícias Civil e Militar foram ao local para registrar as causas do acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender aos feridos.

Nos siga no Google Notícias