ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista bêbado perde controle de veículo e atinge muro de escola

Liana Feitosa | 12/09/2014 15:24
Acidente destruiu cerca de 2 metros do muro de escola. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Acidente destruiu cerca de 2 metros do muro de escola. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Um jovem de 19 anos, que conduzia um veículo Volkswagen Golf, de cor cinza e placas do Rio de Janeiro, se envolveu em acidente na madrugada desta sexta-feira (12), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Segundo o jornal Diário Corumbaense, o condutor não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no momento do acidente e o teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Por volta das 2h40 o jovem trafegava pela rua Cyríaco de Toledo, parte alta da cidade, quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e, em seguida, colidiu contra o muro da escola municipal Ângela Maria Perez. Cerca de 2 metros do muro foi derrubado. O carro ficou praticamente destruído com o impacto. Apesar do dano, o acidente não alterou a rotina escolar dos alunos do Ângela Perez.

No veículo também estava uma jovem de 19 anos que, segundo o jornal, é namorada do condutor. O jovem sofreu escoriação no lado esquerdo do rosto, na altura da boca. Já a passageira teve lesões leves no braço esquerdo e perna direita.

Uma terceira vítima, uma mulher, foi encaminhada ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros e Samu, que atenderam o caso. Ela passava a pé pelo local e se jogou ao solo para não ser atingida pelo veículo. Ela sofreu escoriações leves e entrou em estado de choque.

Ainda de acordo com o jornal, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência nº 5902/2014 por falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias