A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/09/2011 09:43

Motorista cochila e colide carreta contra árvore na BR-163

Francisco Júnior

Acidente aconteceu no início da manhã de hoje

O motorista Emerson Delefratti, de 38 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, no quilômetro 762 da BR-163, em Coxim.

De acordo com o site Edição MS, ele conduzia a carreta Iveco Stralis, placas AOQ-6730 de Maringá (PR). O acidente aconteceu após o motorista cochilar e perder o controle do veículo, que colidiu em uma árvore.

Emerson ficou preso nas ferragens e foi retirado por outros motoristas que passavam pelo local. Apesar da gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas um corte na cabeça e algumas escoriações nas pernas. O Corpo de Bombeiros de Coxim fez os primeiros socorros e transportou Delefratti para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Olha, não exerço função de motorista remunerado com registro em carteira, muito menos tenho pretensão. Vir aqui e descer o sarrafo no motorista é fácil, porém ninguém vê o outro lado da moeda... Onde os motoristas trabalham muitas horas além da jornada normal de 8:00 hs diárias, sete dias por semana e seus patrões exigem pressa nos transportes.
Onde estão os responsáveis pelos órgãos de trânsito que não votam a lei que obriga os veículos a possuírem registro de horas trabalhadas?? Em países desenvolvidos os veículos de transporte possuem um sistema que só permite que os veículos trafeguem cerca de oito horas num período de um dia, ou seja, em 24 horas o veículo só funciona por oito horas.
Aí sim é fácil recriminar o motorista que deixa a família em casa, tem contas para pagar e o salário é baixo, o que o obriga a trabalhar além da capacidade do seu corpo e muitas vezes tendo que tomar substâncias que os deixam acordados, porém quando o sono vem não tem remédio que o deixe atento...
Acorda Brasil!! Nossa política deveria olhar mais para coisas que acontecem há muito tempo e deixar de se preocupar somente com a copa do mundo em 2014 e deixar todas as outras coisas para segundo plano...
 
Wellington Sampaio em 09/09/2011 12:14:52
tudo isso acontece por causa de uma comissao no frete nao por um salario digno que a classe deveria ter
 
alsonil guedes em 09/09/2011 12:09:42
Ficou barato,

Este motorista poderia ter batido em um outro carro e provocado uma tragedia. Bem que ele poderia ter perdido a vida, assim seria menos um depravado no transito.
 
Ricardo Brandão em 09/09/2011 10:54:06
ainda bem que ele quase se mata sosinho,menos mal , ja pensou se pega em carros com pessoas que não tem nada a ver com o sono dele.
 
sergio sangalli em 09/09/2011 10:47:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions