A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/12/2014 07:00

Motorista cochila, tomba carreta com salsicha e carga é saqueada

Viviane Oliveira
A carga, da carreta que tombou, foi saqueada por moradores da região. (Foto: Nova News) A carga, da carreta que tombou, foi saqueada por moradores da região. (Foto: Nova News)
A frente da carreta ficou parcialmente destruída. O m motorista saiu ileso do acidente. (Foto: Nova News) A frente da carreta ficou parcialmente destruída. O m motorista saiu ileso do acidente. (Foto: Nova News)

Uma carreta Volvo, com placas de Cuiabá (MT), tombou neste domingo (21) na rodovia BR-267, a cerca de 30 quilômetros do Posto da Torre, na região de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Após cochilar ao volante, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo ainda percorreu cerca de 150 metros até tombar.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com o site Nova News, apesar do susto, o condutor saiu ileso do acidente. A carreta, que estava carregada com salsicha, foi saqueada por moradores que se aglomeraram no local. O grande número de curiosos chegou a gerar, por alguns instantes, tumulto no local do acidente.

Uma empresa de guincho de Nova Andradina foi acionada para fazer a remoção da carreta. O o condutor seguia para Nova Casa Verde, onde outro motorista assumiria a direção do veículo e daria sequência ao transporte do produto. O nome do condutor envolvido no acidente não foi divulgado pela polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions