ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista da prefeitura quebra as duas pernas em acidente na BR-060

Mariana Castelar | 04/04/2016 15:39
Caminhonete estava com cinco pessoas  e duas foram encaminhadas para a Santa Casa (Foto: Site SidrolandiaNews)
Caminhonete estava com cinco pessoas e duas foram encaminhadas para a Santa Casa (Foto: Site SidrolandiaNews)
Cinco pessoas estavam na caminhonete e todas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Foto: Reginaldo Mello/Região News)
Cinco pessoas estavam na caminhonete e todas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Foto: Reginaldo Mello/Região News)

O acidente ocorrido na tarde de hoje (04) entre dois veículos na BR-060 saída para Sidrolândia (distante 71 km de Campo Grande) envolveu oito pessoas e deixou uma ferida. O motorista do veículo da prefeitura de Nioaque quebrou as duas pernas e foi levado para a Santa Casa, em Campo Grande.

Segundo informações do Site Sidrolândia News, o carro era um Fiat Uno da Vigilância Sanitária de Nioaque, com placas HTO 0490. Os pacientes Aldemir Souza e Luciana Penha foram atendidos no Hospital de Sidrolândia, passam bem e já estão a caminho de Nioaque. 

O motorista, conhecido como Moisés, teve as duas pernas quebradas e alguns ferimentos no rostos. Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do caso.

A assessoria da prefeitura de Nioaque afirma que o acidente ocorreu no sentido Campo Grande a Nioaque, quando o motorista do uno tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com uma caminhonete Hilux placa OOG-0200, de Maracaju.

Com a batida, o motorista da caminhonete Hilux Arlindo Contarin ficou inconsciente e foi encaminhado com sua esposa para a Santa Casa de Campo Grande. Os outros três passageiro que estavam no carro tiveram ferimentos leves. A tia do motorista foi arremessada, a sogra ficou presa as ferragens e o sogro sofreu vários ferimentos. 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o atendimento está sendo realizado e, por enquanto, não há mais informações sobre o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF(Polícia Rodoviária Federal) estão se deslocando para auxiliar no acidente.

Nos siga no Google Notícias