A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

10/04/2014 06:50

Motorista de 58 anos é preso por embriaguez e desacato em Anastácio

Viviane Oliveira

Um homem de 58 anos foi preso por embriaguez e por desacatar policiais militares na noite de ontem (9), na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Altos da Cidade, em Anastácio, distante 23 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

De acordo com boletim de ocorrência, Idebrando Luiz Moraes conduzia um veículo Voyage, de cor branca, quando em cima de um redutor de velocidade.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou Idebrando procurando algo no assoalho do carro. Os policiais então pediram para que o condutor saísse do veículo, pois estava atrapalhando o trânsito.

Alterado, ele disse: O que interessa, isso é problema meu, sai pra lá seus vagabundos. Visivelmente embriagado o homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que deu 1,07 miligramas de álcool expelido por litro de sangue.

Idebrando foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions