A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

20/02/2011 13:09

Motorista de caminhão está desaparecido e suspeita é de roubo

Nadyenka Castro

Veículo estava com adubo e também não foi encontrado

O motorista de caminhão Volmir Nicolau está desaparecido desde este sábado e a Polícia suspeita que ele tenha sido vítima de roubo, pois o veículo que ele dirigia também não foi encontrado.

Vandro Carlos Bortolanza, 36 anos, responsável pela empresa que Vomir trabalha, disse à Polícia Civil que o motorista entrou contato pela última vez às 8h45min de ontem, quando estava em Maracaju, indo para Sidrolândia.

Ele deveria entregar o adubo que transportava na Fazenda Sol Nascente, em Sidrolândia. Por volta das 15 horas Vandro ligou na propriedade rural para confirmar o recebimento da mercadoria e foi informado que a carga não tinha chego.

Vandro foi verificar a localização do veículo, através do sistema online do rastreador, e constatou que o aparelho havia sido desligado por volta das 9h30min de ontem nas proximidades do trevo água fria, em Maracaju.

Volmir dirigia o caminhão Volvo de placa AMK-4914, de Marmelândia, Paraná.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions