A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/02/2011 13:09

Motorista de caminhão está desaparecido e suspeita é de roubo

Nadyenka Castro

Veículo estava com adubo e também não foi encontrado

O motorista de caminhão Volmir Nicolau está desaparecido desde este sábado e a Polícia suspeita que ele tenha sido vítima de roubo, pois o veículo que ele dirigia também não foi encontrado.

Vandro Carlos Bortolanza, 36 anos, responsável pela empresa que Vomir trabalha, disse à Polícia Civil que o motorista entrou contato pela última vez às 8h45min de ontem, quando estava em Maracaju, indo para Sidrolândia.

Ele deveria entregar o adubo que transportava na Fazenda Sol Nascente, em Sidrolândia. Por volta das 15 horas Vandro ligou na propriedade rural para confirmar o recebimento da mercadoria e foi informado que a carga não tinha chego.

Vandro foi verificar a localização do veículo, através do sistema online do rastreador, e constatou que o aparelho havia sido desligado por volta das 9h30min de ontem nas proximidades do trevo água fria, em Maracaju.

Volmir dirigia o caminhão Volvo de placa AMK-4914, de Marmelândia, Paraná.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions