A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/02/2014 11:33

Motorista de carreta dorme ao volante e provoca acidente na BR-163

Luciana Brazil
Uma das carretas ficou destruída. (Foto:Edição de Notícias)Uma das carretas ficou destruída. (Foto:Edição de Notícias)

Um acidente entre duas carretas na noite de ontem (31), na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, aconteceu depois de um dos motoristas dormir ao volante. Edson Joaquim Teobaldo, 44 anos, que dirigia a carreta Volvo, confessou ter “cochilado” na hora do acidente.

Veja Mais
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais
Prefeitura vai mapear regiões alagadas e limpeza deve terminar em 10 dias

Edson e o outro condutor, Ademar Antônio Norchag, 51, que conduzia a carreta Mercedes Benz, saíram ilesos apesar de um dos veículos ter ficado destruído.

O acidente aconteceu no quilômetro 745. Edson estava indo de Cuiabá com destino a São Paulo e estava carregado com móveis. Já Ademar carregava ração e o caminhão que ele dirigia tinha placa do Paraná.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, mas ninguém precisou ser socorrido. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito.

 




Será que a PRF deu uma fiscalizada na carga de ração que vinha do Paraná, pois é comum carga de cigarros contrabandeados sob esse tipo de carga, principalmente quando se trata de ração para peixe vindo daquela região.
 
rafael amaral em 01/02/2014 15:06:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions