A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/11/2016 09:56

Motorista de carro morre após bater de frente com ônibus de turismo

Renata Volpe Haddad
Gol ficou completamente destruído após bater de frente com ônibus. (Foto: Hosana de Lourdes/ Tudo do MS)Gol ficou completamente destruído após bater de frente com ônibus. (Foto: Hosana de Lourdes/ Tudo do MS)

Everton Luiz Pereira Aguilera, 29, morreu ao bater o carro que conduzia de frente em um ônibus, nesta manhã (5) em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo informações do site Tudo do MS, o ônibus da Eurotur, seguia de Goiânia para Ponta Porã com turistas, quando colidiu de frente com o veículo VW Gol, conduzido por Everton. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal. 

O motorista do ônibus que não foi identificado não teve ferimentos e nem os turistas. Ainda não se sabe o que motivou a colisão. O Corpo de Bombeiros e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estavam no local.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions