A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/01/2013 15:13

Motorista de Honda Civic tenta fugir e capota com 366 quilos de maconha

Paula Vitorino
Droga foi encontrada no veículo após capotagem. (Foto: DOF)Droga foi encontrada no veículo após capotagem. (Foto: DOF)

Mais de 300 quilos de maconha foram encontrados em veículo Honda Civic após perseguição, na noite de ontem, na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã. O motorista, de 41 anos, furou o bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Ao avistar a viatura, o motorista realizou manobra brusca e tentou fugir. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

No carro, a Polícia encontrou diversos tabletes de maconha, totalizando 366 quilos. No meio da droga os policiais encontraram duas placas de veículos. Ao checar o número das placas que estavam afixadas no veículo, foi constatado que se tratava de um “dublê”, e que as originais seriam as que estavam junto à droga. Não havia queixa de furto ou roubo contra o veículo.

O motorista mora em Ponta Porã e cumpria pena em regime-aberto. Ele sofreu corte na cabeça e foi levado para o hospital. Ele disse que pretendia levar o carro até um posto de gasolina em Dourados e que receberia dinheiro pelo transporte.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



se fosse em outros tempos, dificilmente esse motorista transportando droga fugiria do DOF e estaria vivo.
 
luis de almeida em 20/01/2013 17:39:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions