A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

20/06/2014 21:03

Motorista de MS causa acidente com quatro mortes no Paraná

Alan Diógenes
Acidente aconteceu no quilometro 141 da BR-376. (Foto: Câmera Rec)Acidente aconteceu no quilometro 141 da BR-376. (Foto: Câmera Rec)

O motorista Vagner Pedro de Souza, de 24 anos, que mora e trabalha para uma empresa de São Gabriel do Oeste (MS), se envolveu em mais um acidente, desta vez com quatro vítimas fatais. O acidente aconteceu na última quarta-feira (18), no quilometro 141 da BR-376, no trevo entre as cidades de Nova Esperança e Atalaia, no Paraná.

Ele conduzia uma carreta Iveco quando cruzou o trevo e bateu num VW Gol, com placas de Peabiru (PR), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aos sites que cobriram o acidente, no local, Souza declarou que faltou freio na carreta. Ele não se feriu.

De acordo com o site Falando de Araruna, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro do trevo, prensando o carro num barranco. O mesmo site informou que os quatro mortos eram de Nova Esperança (PR), sendo eles: Dirceu Machado, de 37 anos, Jonathan da Cruz Pereira Batista, de 19 anos, Cassia Andreia Bertália, de 38 anos, e Cintia dos Santos Silva, de 26 anos.

Em dezembro de 2011 Souza foi envolvido num acidente no quilometro 711 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia um caminhão tanque que foi atingido por uma GM D20 durante ultrapassagem.

Com a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira de aproximadamente 10 metros, causando a morte de Claudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, motorista da camionete, onde também estava Francisco Domingos Goularte, de 47 anos, que ficou gravemente ferido.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions