ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista de MS causa acidente com quatro mortes no Paraná

Alan Diógenes | 20/06/2014 21:03
Acidente aconteceu no quilometro 141 da BR-376. (Foto: Câmera Rec)
Acidente aconteceu no quilometro 141 da BR-376. (Foto: Câmera Rec)

O motorista Vagner Pedro de Souza, de 24 anos, que mora e trabalha para uma empresa de São Gabriel do Oeste (MS), se envolveu em mais um acidente, desta vez com quatro vítimas fatais. O acidente aconteceu na última quarta-feira (18), no quilometro 141 da BR-376, no trevo entre as cidades de Nova Esperança e Atalaia, no Paraná.

Ele conduzia uma carreta Iveco quando cruzou o trevo e bateu num VW Gol, com placas de Peabiru (PR), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aos sites que cobriram o acidente, no local, Souza declarou que faltou freio na carreta. Ele não se feriu.

De acordo com o site Falando de Araruna, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro do trevo, prensando o carro num barranco. O mesmo site informou que os quatro mortos eram de Nova Esperança (PR), sendo eles: Dirceu Machado, de 37 anos, Jonathan da Cruz Pereira Batista, de 19 anos, Cassia Andreia Bertália, de 38 anos, e Cintia dos Santos Silva, de 26 anos.

Em dezembro de 2011 Souza foi envolvido num acidente no quilometro 711 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia um caminhão tanque que foi atingido por uma GM D20 durante ultrapassagem.

Com a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira de aproximadamente 10 metros, causando a morte de Claudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, motorista da camionete, onde também estava Francisco Domingos Goularte, de 47 anos, que ficou gravemente ferido.

Nos siga no Google Notícias