A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/12/2010 17:08

Motorista de ônibus força ultrapassagem e causa acidente em Coxim

Viviane Oliveira
Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. (Foto: PC de Souza)Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. (Foto: PC de Souza)

Tiago Vinicius Menezes, 27 anos, motorista da empresa Medianeira, forçou uma ultrapassagem na BR-163 e fez com que uma carreta tombasse em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Tiago dirigia o ônibus com o número 2023, após o acidente ele fugiu no sentido Sonora.

Cláudio Florêncio de Brito, 42 anos, conduzia uma Scânia, com placas ALP 1350 de São Paulo SP, carregada de cestas de natal com destino a Cuiabá MT. Ele não ficou ferido.

De acordo com o site Edição de Notícias o ônibus estava ultrapassando um veículo que seguia atrás da sua carreta foi quando Tiago percebeu outro veículo no sentido contrário, jogando o ônibus para cima do seu caminhão. Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. A carga ficou intacta.




só quem trafega nesta rodovia, é quem sabe o que estes motoristas de onibus aprontam, eles se sentem os verdadeiros donos da estrada.

fazendo utrapassagem perigosas e muitas vezes nao respeitam a sinalizaçao.

deveria existir mais fiscalizaçao, pricipalmte com o apoio de medicos para examinar as condiçoes fisicas dos motoristas de onibus de de caminhões.
 
wagner gonçcalves de lima em 07/12/2010 10:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions