A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/12/2010 17:08

Motorista de ônibus força ultrapassagem e causa acidente em Coxim

Viviane Oliveira
Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. (Foto: PC de Souza)Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. (Foto: PC de Souza)

Tiago Vinicius Menezes, 27 anos, motorista da empresa Medianeira, forçou uma ultrapassagem na BR-163 e fez com que uma carreta tombasse em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Tiago dirigia o ônibus com o número 2023, após o acidente ele fugiu no sentido Sonora.

Cláudio Florêncio de Brito, 42 anos, conduzia uma Scânia, com placas ALP 1350 de São Paulo SP, carregada de cestas de natal com destino a Cuiabá MT. Ele não ficou ferido.

De acordo com o site Edição de Notícias o ônibus estava ultrapassando um veículo que seguia atrás da sua carreta foi quando Tiago percebeu outro veículo no sentido contrário, jogando o ônibus para cima do seu caminhão. Para não bater no ônibus o motorista tentou desviar, causando o tombamento. A carga ficou intacta.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



só quem trafega nesta rodovia, é quem sabe o que estes motoristas de onibus aprontam, eles se sentem os verdadeiros donos da estrada.

fazendo utrapassagem perigosas e muitas vezes nao respeitam a sinalizaçao.

deveria existir mais fiscalizaçao, pricipalmte com o apoio de medicos para examinar as condiçoes fisicas dos motoristas de onibus de de caminhões.
 
wagner gonçcalves de lima em 07/12/2010 10:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions