A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/09/2013 07:30

Motorista de van envolvida em acidente morre após saber da morte de parentes

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu no dia 4 de agosto (Foto: Hosana Lourdes/Tudo MS)Acidente ocorreu no dia 4 de agosto (Foto: Hosana Lourdes/Tudo MS)

Após ficar 60 dias internado, Ademir Luis Mombach, 39 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa da Capital vítima de enfarto. Ademir é a quarta vítima do acidente entre uma van e um Corsa, a van levava fiéis de uma igreja evangélica que seguiam para um culto em Maracaju.

Veja Mais
Colisão entre van com evangélicos e Corsa mata três e fere 11 na BR-267
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

O acidente ocorreu no dia 4 de agosto na BR-267 e Ademir era o condutor da van. A vítima, segundo as informações do hospital, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com politraumatismo e morreu depois que parentes contaram para ele que outros familiares morreram no acidente.

Ademir sofreu um enfarto e morreu enquanto ainda estava internado na UTI. Vítimas do acidente, já haviam morrido Ramão Nazareth, de 57 anos, Erno Mombach, de 68 anos e Emanuelly Roberta Mombach, de 4 anos.

Acidente - A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja - rodovia que liga Maracaju a Jardim - por volta das 19h do dia 4 de agosto. Os corpos ficaram prensados nas ferragens.

A van, de Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida.

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.

 




Sem dúvidas uma tragédia enorme, fica a dor aos familiares.Fala-se muito sobre a violência no trânsito mas, o que se vê é que a imprudência predomina na maioria dos acidentes e neste, de acordo com as informações e fotos do local, não seria local adequado para ultrapassagens, por ser subida, pontilhão e faixa contínua.Muitas vezes abusamos na direção de veículos e nada acontece, mas não se deve fazer isso,pois quando ocorre algo é tragédia na certa. Que Deus de o conforto à família.
 
Erudilho Nabuco em 25/09/2013 09:32:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions