ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motorista de van envolvida em acidente morre após saber da morte de parentes

Aliny Mary Dias | 25/09/2013 07:30
Acidente ocorreu no dia 4 de agosto (Foto: Hosana Lourdes/Tudo MS)
Acidente ocorreu no dia 4 de agosto (Foto: Hosana Lourdes/Tudo MS)

Após ficar 60 dias internado, Ademir Luis Mombach, 39 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa da Capital vítima de enfarto. Ademir é a quarta vítima do acidente entre uma van e um Corsa, a van levava fiéis de uma igreja evangélica que seguiam para um culto em Maracaju.

O acidente ocorreu no dia 4 de agosto na BR-267 e Ademir era o condutor da van. A vítima, segundo as informações do hospital, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com politraumatismo e morreu depois que parentes contaram para ele que outros familiares morreram no acidente.

Ademir sofreu um enfarto e morreu enquanto ainda estava internado na UTI. Vítimas do acidente, já haviam morrido Ramão Nazareth, de 57 anos, Erno Mombach, de 68 anos e Emanuelly Roberta Mombach, de 4 anos.

Acidente - A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja - rodovia que liga Maracaju a Jardim - por volta das 19h do dia 4 de agosto. Os corpos ficaram prensados nas ferragens.

A van, de Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida.

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias