A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/01/2013 17:35

Motorista é contratado para frete e tem caminhão roubado em Dourados

Nícholas Vasconcelos

O motorista Moisés Barbosa, 57 anos, teve o caminhão roubado nesta sexta-feira (18) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal

Na manhã de ontem, Moisés foi contratado para fazer uma falsa mudança de Dourados até Mundo Novo, onde mora. Por volta das 15h ele chegou a Dourados e foi até um posto de combustíveis nas proximidades do Monumento ao Colono, saída da cidade, onde pegou os dois supostos contratantes do frete.

De lá, eles foram até o distrito de Panambi, local onde segundo os contratantes, estaria a mudança para o transporte. Ao passar pela ponte do córrego Laranja Doce, Moisés foi surpreendido com o assalto. Um dos homens sacou um revólver e pediu para a vítima descer do caminhão e entrar em uma mata.

Moisés teve mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Ele ainda foi amarrado em uma árvore. A vítima só conseguiu se soltar no início da noite, quando pediu por socorro.

Na delegacia, Moisés disse ter ouvido uma terceira pessoa chegar de moto onde ele foi amarrado. A Polícia Civil de Mundo Novo e de Dourados investigam o caso e acreditam que o assalto possa ter participação de outros bandidos.

 

(Com informações Dourados Agora)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions