ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motorista é contratado para frete e tem caminhão roubado em Dourados

Nícholas Vasconcelos | 19/01/2013 17:35

O motorista Moisés Barbosa, 57 anos, teve o caminhão roubado nesta sexta-feira (18) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na manhã de ontem, Moisés foi contratado para fazer uma falsa mudança de Dourados até Mundo Novo, onde mora. Por volta das 15h ele chegou a Dourados e foi até um posto de combustíveis nas proximidades do Monumento ao Colono, saída da cidade, onde pegou os dois supostos contratantes do frete.

De lá, eles foram até o distrito de Panambi, local onde segundo os contratantes, estaria a mudança para o transporte. Ao passar pela ponte do córrego Laranja Doce, Moisés foi surpreendido com o assalto. Um dos homens sacou um revólver e pediu para a vítima descer do caminhão e entrar em uma mata.

Moisés teve mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Ele ainda foi amarrado em uma árvore. A vítima só conseguiu se soltar no início da noite, quando pediu por socorro.

Na delegacia, Moisés disse ter ouvido uma terceira pessoa chegar de moto onde ele foi amarrado. A Polícia Civil de Mundo Novo e de Dourados investigam o caso e acreditam que o assalto possa ter participação de outros bandidos.

(Com informações Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias