A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/12/2013 11:55

Motorista é flagrado transportando uma tonelada e meia de maconha

Viviane Oliveira
A droga foi localizada no furgão do caminhão. (Foto: divulgação) A droga foi localizada no furgão do caminhão. (Foto: divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso transportando em um caminhão 1.490 quilos de maconha na rodovia MS-295, na região de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O flagrante foi feito pelo Dof (Departamento de Operações de Fronteira) por volta do meio-dia desta terça-feira (3).

Durante vistorias, a Polícia encontrou a droga que estava em um caminhão com placa de Toledo (PR), conduzido por um homem morador de Santa Helena (PR).

Os tabletes da maconha foram localizados em um fundo falso no interior do furgão. À polícia, o motorista disse que foi contratado para levar o carregamento de Iguatemi ao Estado do Paraná.

A droga foi apreendida e o motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions