A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

22/01/2015 11:04

Motorista é morto a tiros enquanto descarregava carga de arroz em depósito

Viviane Oliveira
A vítima morreu no local do crime. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)A vítima morreu no local do crime. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

O motorista Manoel Centurião, 30 anos, foi assassinado enquanto descarregava carga de arroz em um depósito. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Edu Rocha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o site Diário Corumbaense, as primeiras investigações indicam que dois ou três homens chegaram em um carro.

Dois deles estavam armados e fizeram vários disparos contra o motorista, que foi atingido por tiros no rosto, na região do abdômen e morreu no local. Outros trabalhadores estavam no depósito e presenciaram a execução.

Ainda conforme o site, nas redes sociais já circula a informação que os assassinos estavam em um carro escuro, com as palavras "Filhos de Jorge" adesivadas em letras grandes.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions