A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

16/02/2013 16:17

Motorista é preso com carro lotado de pacotes de cigarros em Dourados

Segundo a Polícia, o único lugar em que não havia cigarros era no banco do motorista

Nícholas Vasconcelos
Até o estepe do carro foi retirado do local para transportar os pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação)Até o estepe do carro foi retirado do local para transportar os pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação)

Um motorista foi preso na manhã de hoje transportando 1 mil pacotes de cigarros em uma estrada vicinal de Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), os policiais faziam um patrulhamento de rotina na região do “Braço Morto” quando abordaram um VW/Gol.

O único lugar do veículo em que não havia cigarros era o banco do motorista. Até o estepe foi retirado do compartimento do porta-malas para poder acomodar o produto.

De acordo com o motorista, os cigarros foram comprados em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, e seriam levados até Rio Brilhante.

O motorista foi levado, junto com os pacotes e o veículo, para a PF (Polícia Federal) em Dourados. Ele vai responder pelos crimes de contrabando e descaminho.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions