A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/02/2013 15:07

Motorista é preso em caminhão com fundo forrado de maconha

Nícholas Vasconcelos
Maconha seria levada de Pedro Juan Caballero até  Curitiba. (Foto: Divulgação)Maconha seria levada de Pedro Juan Caballero até Curitiba. (Foto: Divulgação)

Um motorista de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) com um caminhão carregado de maconha na BR-463. O homem é de Toledo (PR) foi abordado no posto Capey da PRF (Polícia Rodoviária) e disse que não transportava nada.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Os policiais desconfiaram e resolveram fazer uma revista minuciosa, quando descobriram que o caminhão com placas de Maringá (PR) tinha um fundo falso em toda carroceria, onde eram transportados vários tabletes de maconha. A droga está sendo pesa e segundo a Polícia a expectativa é de que o carregamento pese mais de uma tonelada.

Preso, o motorista disse que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e o levaria até Curitiba, Capital do Paraná. Ele foi encaminhado para a PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Tadinho não tava levando nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
sandro silverio em 25/02/2013 22:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions