ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motorista é preso transportando cinco eleitores em carro lotado de panfletos

Viviane Oliveira | 26/10/2014 12:19

O motorista João Ferreira da Silva Neto, 44 anos, foi preso ao ser flagrado transportando cinco eleitores em carro lotado de santinhos, na manhã de deste domingo (26), próximo a igreja Assembleia de Deus, em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada pelo juiz eleitoral da cidade para abordar um veículo F250, de cor preta, que transportava vários eleitores.

Durante abordagem foi localizado no veículo diversos panfletos de pesquisa de votos de um dos candidatos a governador. À Polícia, João disse que estava recolhendo os panfletos que estavam espalhados próximos aos locais de votação.

Ele disse ainda que as pessoas que estavam no carro são funcionários da sua empresa de limpeza. João foi detido e encaminhado para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como promover, no dia da eleição, com o fim de impedir, embaraçar ou fraudar o exercício do voto, inclusive fornecendo alimento e transporte coletivo.

Nos siga no Google Notícias