A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/10/2014 12:19

Motorista é preso transportando cinco eleitores em carro lotado de panfletos

Viviane Oliveira

O motorista João Ferreira da Silva Neto, 44 anos, foi preso ao ser flagrado transportando cinco eleitores em carro lotado de santinhos, na manhã de deste domingo (26), próximo a igreja Assembleia de Deus, em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada pelo juiz eleitoral da cidade para abordar um veículo F250, de cor preta, que transportava vários eleitores.

Durante abordagem foi localizado no veículo diversos panfletos de pesquisa de votos de um dos candidatos a governador. À Polícia, João disse que estava recolhendo os panfletos que estavam espalhados próximos aos locais de votação.

Ele disse ainda que as pessoas que estavam no carro são funcionários da sua empresa de limpeza. João foi detido e encaminhado para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como promover, no dia da eleição, com o fim de impedir, embaraçar ou fraudar o exercício do voto, inclusive fornecendo alimento e transporte coletivo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions