ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Adriano Fernandes | 10/12/2016 22:57

Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Campo Grande e fugido logo em seguida. O rapaz dirigia embriagado e chegou a ser perseguido por um morador.

Conforme registro policial foi por volta das 19h40 de hoje (10), que o homem que dirigia um carro Honda Civic atingiu um ciclista, de 24 anos, que seguia pela Rua Pedro Celestino Correia da Costa próximo ao cruzamento com a Rua Fernando Correia da Costa, no município.

Ele fugiu mais uma testemunha o seguiu até o bairro Cohab e informou a polícia. Ao ver a viatura policial o homem tentou fugir para uma residência no bairro mas foi contido pelos agentes. Ainda conforme o boletim de ocorrência Guinovaldo aparentava estar embrigado, foi feito teste de alcoolemia que constatou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

No veiculo foi encontrado uma faca de serra e o carro ainda foi encaminhado ao Detran. O Civic apresentava algumas marcas no pára-choque dianteiro devido ao ocorrido. A vítima teve lesões nos braçoes e mãos e será transferida para o hospital de Dourados. 

Nos siga no Google Notícias