A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/04/2011 10:21

Motorista embriagado invade unidade da Policia Militar em Cassilândia

Nadyenka Castro

Ele confundiu pátio com rua

Embriagado, Wanderson Jesuíno da Silva, 29 anos, invadiu o quartel da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa sexta-feira.

Ele dirigia um Gol, e segundo a PM , confundiu o pátio da unidade com rua e entrou no local. O motorista conduzia o veículo com dificuldade e em zigue-zague.

Ao perceber que não estava em via pública, Wanderson tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais que verificaram que ele estava com os olhos avermelhados, hálito alcoólico, dificuldade de equilíbrio e fala desconexa.

Ele fez o exame de alcoolemia, o qual apontou 0,88m miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Wanderson teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, o veículo apreendido e terá que arcar com as multas administrativas. Ele passou a noite na cadeia e só foi liberado após pagamento de fiança cujo valor não foi informado pela Polícia Civil.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



EU ACREDITO QUE ISSO ACONTECE POR QUE A POLICIA NAO FAZ VALER A LEI DE NAO PODER DIRIGIR ALCOLIZADO SE A POLICIA FAZER UM ARASTAO ELA VAI APRENDER VARIOS MOTORISTA BEBADO E AS MOTORCICLETAS SEM DOCUMENTOS OU COM DOUCUMENTOS ATRASADOS QUANDO E QUE A POLICIA VAI TOMAR PROVIDENCIA COM RELAÇAO A ISSO PARA NA PORTA DE BAILE E DE LANCHONETE E APRENDER TODOS QUE TIVER EMBRIAGADOS
 
CARLOS ALBERTO CABRAL DA SILVA em 23/04/2011 11:54:16
Na minha concepção o cara que ingere bebida alcoolica, está engolindo o diabo (satanás) junto, vejam o sujeito só se dá mal.
 
Pedro Paulo Diniz em 23/04/2011 03:49:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions