A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/04/2011 10:21

Motorista embriagado invade unidade da Policia Militar em Cassilândia

Nadyenka Castro

Ele confundiu pátio com rua

Embriagado, Wanderson Jesuíno da Silva, 29 anos, invadiu o quartel da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa sexta-feira.

Ele dirigia um Gol, e segundo a PM , confundiu o pátio da unidade com rua e entrou no local. O motorista conduzia o veículo com dificuldade e em zigue-zague.

Ao perceber que não estava em via pública, Wanderson tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais que verificaram que ele estava com os olhos avermelhados, hálito alcoólico, dificuldade de equilíbrio e fala desconexa.

Ele fez o exame de alcoolemia, o qual apontou 0,88m miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Wanderson teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, o veículo apreendido e terá que arcar com as multas administrativas. Ele passou a noite na cadeia e só foi liberado após pagamento de fiança cujo valor não foi informado pela Polícia Civil.




EU ACREDITO QUE ISSO ACONTECE POR QUE A POLICIA NAO FAZ VALER A LEI DE NAO PODER DIRIGIR ALCOLIZADO SE A POLICIA FAZER UM ARASTAO ELA VAI APRENDER VARIOS MOTORISTA BEBADO E AS MOTORCICLETAS SEM DOCUMENTOS OU COM DOUCUMENTOS ATRASADOS QUANDO E QUE A POLICIA VAI TOMAR PROVIDENCIA COM RELAÇAO A ISSO PARA NA PORTA DE BAILE E DE LANCHONETE E APRENDER TODOS QUE TIVER EMBRIAGADOS
 
CARLOS ALBERTO CABRAL DA SILVA em 23/04/2011 11:54:16
Na minha concepção o cara que ingere bebida alcoolica, está engolindo o diabo (satanás) junto, vejam o sujeito só se dá mal.
 
Pedro Paulo Diniz em 23/04/2011 03:49:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions