A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/06/2015 21:36

Motorista engata ré e idoso de 73 anos morre atropelado por caminhão

Luana Rodrigues

Um idoso de 73 anos morreu, após ser atropelado por um caminhão de entregas de compras, na tarde desta sexta-feira (26), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, de 36 anos, disse que estava procurando o número de um residência para fazer uma entrega de compras na esquina da rua Alameda Porto Esperança, com rua a Firmo de Matos.

Em determinado momento, o motorista teria acionado a marcha a ré pela rua Alameda, em direção a rua Luis Feitosa, momento em que uma mulher gritou "moço moço para", o condutor parou o caminhão e verificou que tinha atropelado Eloi Messias.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou que a vítima morreu na hora. O condutor foi conduzido a 1° DP(Delegacia de Polícia Civil) para providências. O caso foi registrado como homicídio culposo, na direção de veículo automotor.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions