A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/10/2011 13:50

Motorista faz manobra perigosa na frente da Polícia e acaba preso

Nadyenka Castro

Ele dirigia Versailles e fez cavalinho de pau na ‘cara’ de policiais e foi preso por direção perigosa e embriaguez

Um homem de 27 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, por direção perigosa e dirigir embriagado. Ele foi à prisão após fazer ‘cavalinho de pau’ na frente de policiais civis.

Policiais faziam investigação sobre tráfico de drogas e quando estavam em frente ao local onde era realizado um show, às margens da BR-158, viram um Versailles, de placas de Mauá, São Paulo, fazer manobras perigosas.

Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento tático do veículo até um local mais seguro - pois estavam na rodovia -, e durante conversa com o motorista perceberam que este havia ingerido bebida alcoólica.

Conforme registro policial, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo feito duas vezes, e em ambas o resultado foi de embriaguez. O primeiro apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e o segundo 0,42.

Com isso, o condutor foi autuado em flagrante, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions