ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista faz manobra perigosa na frente da Polícia e acaba preso

Nadyenka Castro | 11/10/2011 13:50

Ele dirigia Versailles e fez cavalinho de pau na ‘cara’ de policiais e foi preso por direção perigosa e embriaguez

Um homem de 27 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, por direção perigosa e dirigir embriagado. Ele foi à prisão após fazer ‘cavalinho de pau’ na frente de policiais civis.

Policiais faziam investigação sobre tráfico de drogas e quando estavam em frente ao local onde era realizado um show, às margens da BR-158, viram um Versailles, de placas de Mauá, São Paulo, fazer manobras perigosas.

Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento tático do veículo até um local mais seguro - pois estavam na rodovia -, e durante conversa com o motorista perceberam que este havia ingerido bebida alcoólica.

Conforme registro policial, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo feito duas vezes, e em ambas o resultado foi de embriaguez. O primeiro apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e o segundo 0,42.

Com isso, o condutor foi autuado em flagrante, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

Nos siga no Google Notícias