A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/01/2014 13:02

Motorista faz manobras de risco, atropela adolescente e tomba carro na BR-359

Bruno Chaves
Motorista fugiu do local do acidente depois de atropelar um e tomar carro (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Motorista fugiu do local do acidente depois de atropelar um e tomar carro (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um motorista de 26 anos cometeu uma sequência de barbaridades no trânsito no primeiro dia do ano de 2014. Segundo a polícia, ele estava em uma festa em Silviolândia, distrito de Coxim, atropelou um adolescente e tombou o carro na BR-359.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Conforme o site Edição de Notícias, os fatos ocorreram por volta das 4h. Um adolescente de 17 anos ficou ferido depois de ser atingido pelo Fiat Uno, cujo motorista fazia manobras perigosas.

O condutor não prestou socorro à vítima e, ao fugir, perdeu o controle da direção, tombou o veículo e abandonou o local do acidente, na BR-359 próximo a Vila Mariana.

A Polícia Militar segue na busca pelo motorista. O carro foi encaminhado à Polícia Civil e depositado ao pátio do Detran. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions